DCX Nutrition
Estratégia de Investimento !!!
A empresa foi resultado de um investimento na forma de oferecer produtos feitos no Brasil com matérias prima de alta qualidade mas com preços competitivos: "com o pensamento de trazer custo e benefício pro consumidor final, desenvolvemos a DCX Nutrition, que é uma marca própria de suplementos do Mundo Maromba que busca oferecer ao público qualidade com preço justo, levando em conta a realidade e o poder de compra no Brasil", afirma.
Como consequência dessa estratégia adotada, e com o diferencial de oferecer produtos de 30% a 70% mais baratos que os similares importados, a DCX Nutrition viu seus números decolarem. Além disso, atletas consagrados no fisiculturismo e fitness também aderiram ao uso destes produtos, e começaram a falar deles nas suas redes sociais, aumentando o respaldo e a credibilidade da marca com o público.
A DCX Nutrition agora, após o sucesso inicial, tem acreditado em uma grande expansão ainda em 2019. O CEO Daniel Cohen conta que além de aumentar as vendas e representatividade dos produtos atuais no mercado, há a previsão de lançamento de novos produtos : "após tamanha ascensão da marca, estamos indo muito além do tradicional whey protein, que é um dos mais consumidos dentre todos os produtos. Pretendemos lançar mais 8 novos itens para a marca como colágeno hidrolisado em pó, pré treino, bcaa em pó com 150g e 300g, cafeína, creatina 300gramas, glutamina 300g, e melhorias como whey hidrolisado, concentrado e isolado. Tudo com fabricação nacional, atendendo a todos os padrões da ANVISA e com preço justo".
Ops, o filtro selecionado não encontrou nenhum produto :/
Tente novamente, com outra opção de filtro e encontre o produto desejado!