Rastreio de Encomendas

Buscando aumentar a experiência do nosso Cliente durante toda a sua jornada de Compra e aumentar a excelência operacional nos serviços prestados desde a aquisição de um produto até a sua entrega, descrevemos e divulgamos as formas de Rastreamento de Encomenda dos principais meios de entrega, ou seja, caso esteja buscando formas de:

  1. Rastrear a sua Encomenda;
  2. Formas de Rastreio;
  3. Links de Rastreio de Encomendas;
  4. Rastreamento de Mercadoria;
  5. Buscar Status da sua Entrega;
  6. Rastreio de Objetos;
  7. Tracking de Encomendas;
  8. Rastreie a sua Encomenda;
  9. Dúvidas sobre Entrega;
  10. Entrega Atrasada;
  11. Dúvidas sobre Entrega de Pedidos;


Nós da MSK Suplementos temos um sistema integrado as nossas transportadoras, ou seja, qualquer evento, informação que ocorra durante todo o processo da entrega nosso sistema é integrado ao sistema das transportadoras e também dos correios.

Caso a sua compra tenha sido realizada através de um Marketplace como Mercado Livre, B2W (Americanas, Ponto Frio), Magazine Luiza, Shopee ou qualquer outra plataforma é importante acompanhar através da sua conta junto ao Marketplace, pois as entregas são direcionadas pelo site que o cliente realiza a compra, mas mesmo assim o cliente pode entrar em contato conosco pois, conseguimos visualizar a última informação.

Para facilitar seu acompanhamento de entrega divulgamos os principais links dos principais meios de transporte, para mais informações sobre a nossa Política de Frete, acesse o Link - Política de Frete.


Jamef

Conheça a Jamef acessando o site da Transportadora Jamef , para a rastreio de encomendas junto a Jamef clique neste Link - Acompanhamento Jamef.

Passos para realizar o acompanhamento na Transportadora Jamef:

  1. Insira o número da Nota Fiscal;
  2. Insira o seu CNPJ. 



Correios

Conheça os Correios acessando o site da Correios , para a rastreio de encomendas junto aos Correios clique neste Link - Correios, os Correios também dispõe de um aplicativo que envia mensagens push para seu Celular Link - Aplicativo dos Correios para o Android

Passos para realizar o acompanhamento nos Correios:

  1. Insira o CPF/CNPJ ou Código de Rastreamento;
  2. Digite o texto contido na imagem.



Jadlog

Conheça a Jadlog  acessando o site da Transportadora JadLog, para a rastreio de encomendas junto aos Correios clique neste Link - JadLog.

Passos para realizar o acompanhamento na JadLog:

  1. Insira o CPF/CNPJ ou Remessa;
  2. Aceite ou Flag o Recaptcha.



Braspress

Conheça a Brasspress acessando o site da Transportadora - Braspress, para a rastreio de encomendas junto a Brasspress clique neste Link - Braspress.

Passos para realizar o acompanhamento na Brasspress:

  1. Insira o CPF/CNPJ;
  2. Insira o número da Nota Fiscal;


Azul Cargo Express

Conheça a Azul acessando o site da Azul Cargo Express, para a rastreio de encomendas junto a Azul Cargo Express clique neste Link - Azul Cargo Express.

Passos para realizar o acompanhamento na Azul Cargo Express:

  1. Insira o AWB;



GFL

Conheça a GFL acessando o site da GFL, para a rastreio de encomendas junto a GFL clique neste GFL.

Passos para realizar o acompanhamento na GFL:

  1. Escolha uma das opções disponíveis, ou seja, você pode consultar por CPF/CNPJ do Destinatário, Nota Fiscal, Número do Pedido ou Número da Etiqueta;
  2. Caso selecione “Nota”, segue o número: seguido de -1;



DI Base

Conheça a DI Base  acessando o site da DI Base, para a rastreio de encomendas junto a BI Base clique neste DI Base.

    Passos para realizar o acompanhamento na DI Base:

    1. Realize o Rastreamento por Código ou o Rastreamento por Nota fiscal e CPF/CNPJ;



    Ícaro Transportes

    Conheça a Ícaro Transportes acessando o site da Ícaro Transportes, para a rastreio de encomendas junto a SB Express clique neste Ícaro Transportes.

    Passos para realizar o acompanhamento na SB Express:

    1. Selecione a opção de Remetente, Tomador ou Destinatário;
    2. Insira o CPF/CNPJ;
    3. Insira o número da nota e a série, entre o número da nota e a séria inclua o snal de "-", ou seja o traço.



    SB Express

    Conheça a SB Express acessando o site da SB Express, para a rastreio de encomendas junto a SB Express clique neste SB Express.

    Passos para realizar o acompanhamento na SB Express:

    1. Insira o CPF/CNPJ;
    2. Aceite ou Flag o Recaptcha.



    Dúvidas Frequentes

    Por que não estou conseguindo rastrear meu pedido?

    A atualização do rastreio pode levar até 48 horas após constar como enviado, tempo que é da transportadora dar entrada no produto e cadastrar no sistema, caso precise rastrear e não consegue após o prazo de 48 horas entre em contato com o SAC da Transportadora para lhe auxiliar.


    Entrega atrasada ?

    Consulte sempre o site que realizou a compra ou realize a consulta diretamente na Transportadora para realizar o acompanhamento detalhado da sua compra, desde as Informações do seu pedido até rastreio. É importante sempre confirmar se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

    Se o prazo já excedeu ou ultrapassou e não constar nenhuma informação adicional a entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.


    Entrega retida na fiscalização ?

    Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado ou em qualquer outro posto Fiscal. Realize o contato o mais breve possível com o site em que realizou a compra ou com a transportadora para que o acompanhando junto à Receita Federal seja realizado e ocorra a liberação da nota fiscal o mais rápido.

    Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.


    Quais dias e horários as entregas são realizadas?

    Normalmente as entregas são realizadas nos dias úteis, ou seja segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.


    O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

    Normalmente as transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e normalmente o Site ou Empresa em que realizou a sua compra é comunicada, para agendar uma nova tentativa de entrega ou retorna a empresa de Origem.

    Importante: Caso a residência do destinatário seja Condomínios, Prédios, Empresa, Lojas ou Locais com Portaria, lembramos que o pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.