Rastreio de Encomendas
Buscando aumentar a experiência do nosso Cliente durante toda a sua jornada de Compra e aumentar a excelência operacional nos serviços prestados desde a aquisição de um produto até a sua entrega, descrevemos e divulgamos as formas de Rastreamento de Encomenda dos principais meios de entrega, ou seja, caso esteja buscando formas de:
- Rastrear a sua Encomenda;
- Formas de Rastreio;
- Links de Rastreio de Encomendas;
- Rastreamento de Mercadoria;
- Buscar Status da sua Entrega;
- Rastreio de Objetos;
- Tracking de Encomendas;
- Rastreie a sua Encomenda;
- Dúvidas sobre Entrega;
- Entrega Atrasada;
- Dúvidas sobre Entrega de Pedidos;
Nós da MSK Suplementos temos um sistema integrado as nossas transportadoras, ou seja, qualquer evento, informação que ocorra durante todo o processo da entrega nosso sistema é integrado ao sistema das transportadoras e também dos correios.
Caso a sua compra tenha sido realizada através de um Marketplace como Mercado Livre, B2W (Americanas, Ponto Frio), Magazine Luiza, Shopee ou qualquer outra plataforma é importante acompanhar através da sua conta junto ao Marketplace, pois as entregas são direcionadas pelo site que o cliente realiza a compra, mas mesmo assim o cliente pode entrar em contato conosco pois, conseguimos visualizar a última informação.
Para facilitar seu acompanhamento de entrega divulgamos os principais links dos principais meios de transporte, para mais informações sobre a nossa Política de Frete, acesse o Link - Política de Frete.
Jamef
Conheça a Jamef acessando o site da Transportadora Jamef , para a rastreio de encomendas junto a Jamef clique neste Link - Acompanhamento Jamef.
Passos para realizar o acompanhamento na Transportadora Jamef:
- Insira o número da Nota Fiscal;
- Insira o seu CNPJ.
Correios
Conheça os Correios acessando o site da Correios , para a rastreio de encomendas junto aos Correios clique neste Link - Correios, os Correios também dispõe de um aplicativo que envia mensagens push para seu Celular Link - Aplicativo dos Correios para o Android
Passos para realizar o acompanhamento nos Correios:
- Insira o CPF/CNPJ ou Código de Rastreamento;
- Digite o texto contido na imagem.
Jadlog
Conheça a Jadlog acessando o site da Transportadora JadLog, para a rastreio de encomendas junto aos Correios clique neste Link - JadLog.
Passos para realizar o acompanhamento na JadLog:
- Insira o CPF/CNPJ ou Remessa;
- Aceite ou Flag o Recaptcha.
Braspress
Conheça a Brasspress acessando o site da Transportadora - Braspress, para a rastreio de encomendas junto a Brasspress clique neste Link - Braspress.
Passos para realizar o acompanhamento na Brasspress:
- Insira o CPF/CNPJ;
- Insira o número da Nota Fiscal;
Azul Cargo Express
Conheça a Azul acessando o site da Azul Cargo Express, para a rastreio de encomendas junto a Azul Cargo Express clique neste Link - Azul Cargo Express.
Passos para realizar o acompanhamento na Azul Cargo Express:
- Insira o AWB;
GFL
Conheça a GFL acessando o site da GFL, para a rastreio de encomendas junto a GFL clique neste GFL.
Passos para realizar o acompanhamento na GFL:
- Escolha uma das opções disponíveis, ou seja, você pode consultar por CPF/CNPJ do Destinatário, Nota Fiscal, Número do Pedido ou Número da Etiqueta;
- Caso selecione “Nota”, segue o número: seguido de -1;
DI Base
Conheça a DI Base acessando o site da DI Base, para a rastreio de encomendas junto a BI Base clique neste DI Base.
Passos para realizar o acompanhamento na DI Base:
- Realize o Rastreamento por Código ou o Rastreamento por Nota fiscal e CPF/CNPJ;
Ícaro Transportes
Conheça a Ícaro Transportes acessando o site da Ícaro Transportes, para a rastreio de encomendas junto a SB Express clique neste Ícaro Transportes.
Passos para realizar o acompanhamento na SB Express:
- Selecione a opção de Remetente, Tomador ou Destinatário;
- Insira o CPF/CNPJ;
- Insira o número da nota e a série, entre o número da nota e a séria inclua o snal de "-", ou seja o traço.
SB Express
Conheça a SB Express acessando o site da SB Express, para a rastreio de encomendas junto a SB Express clique neste SB Express.
Passos para realizar o acompanhamento na SB Express:
- Insira o CPF/CNPJ;
- Aceite ou Flag o Recaptcha.
Dúvidas Frequentes
Por que não estou conseguindo rastrear meu pedido?
A atualização do rastreio pode levar até 48 horas após constar como enviado, tempo que é da transportadora dar entrada no produto e cadastrar no sistema, caso precise rastrear e não consegue após o prazo de 48 horas entre em contato com o SAC da Transportadora para lhe auxiliar.
Entrega atrasada ?
Consulte sempre o site que realizou a compra ou realize a consulta diretamente na Transportadora para realizar o acompanhamento detalhado da sua compra, desde as Informações do seu pedido até rastreio. É importante sempre confirmar se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se o prazo já excedeu ou ultrapassou e não constar nenhuma informação adicional a entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
Entrega retida na fiscalização ?
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado ou em qualquer outro posto Fiscal. Realize o contato o mais breve possível com o site em que realizou a compra ou com a transportadora para que o acompanhando junto à Receita Federal seja realizado e ocorra a liberação da nota fiscal o mais rápido.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Quais dias e horários as entregas são realizadas?
Normalmente as entregas são realizadas nos dias úteis, ou seja segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Normalmente as transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e normalmente o Site ou Empresa em que realizou a sua compra é comunicada, para agendar uma nova tentativa de entrega ou retorna a empresa de Origem.
Importante: Caso a residência do destinatário seja Condomínios, Prédios, Empresa, Lojas ou Locais com Portaria, lembramos que o pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.