Perguntas Frequentes


Perguntas Frequentes


1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos através do Mercado Pago (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário), Transferência Bancária (Santander) ou pelo PIX.


2. Posso parcelar minha compra?

Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o Mercado Pago como método de pagamento. É possível parcelar em até 12 vezes (com juros).


3. Qual o prazo de entrega dos Correios?

O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.

Postaremos sua compra em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio.

 

4. Tenho como trocar meu produto?

Sim é possível é importante verificar o Termo de TROCAS E DEVOLUÇÕES.


5. Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?

Pode falar com a gente pelo (11) 98770-3657 de segunda à sexta, das 08:00 às 18:00hrs.

Se preferir, pode nos mandar uma mensagem no WhatsApp no mesmo número. Teremos o maior prazer em te ajudar!



6. Os Produtos são exatamente a que vejo na foto?

Sim! procuramos manter a foto do Produto atualizada, o que pode acontecer é que o Fabricante altere a embalagem do Produto e tenhamos fotos novas no Site mas o Produto ainda seja enviada com o Layout antigo, mas será o mesmo produto, caso notemos que exista alguma mudança de formato, textura ou composição alteraremos ou cadastraremos um novo produto, em resumo não se preocupe.

Se quiser mais detalhes dos produtos mande um e-mail e te auxiliaremos!



7. Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode enviar um e-mail para [email protected].

Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site, precisaremos cobrar um novo frete, ok?

 

8. Gostaria de retirar meu pedido diretamente na MSK Suplementos ?

Sim, se você é de São José do Rio Preto SP pode escolher a opção de retirada no local na hora de finalizar sua compra. Depois que o pagamento do pedido for aprovado, vamos preparar seu pedido e você receberá um e-mail avisando quando ele está disponível. Você pode fazer sua retirada de segunda à sexta-feira, é importante que nos envie uma mensagem pelo nosso WhatsApp para agendar o melhor horário e não correr o risco de perder a viagem, ok?