Política de Troca e Devolução


POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A MSK utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


são considerados defeitos:

  • Problemas com validades acordadas;
  • Problemas com Produtos que por alguma forma não foram solicitados, ou seja, invertidos na Separação e Conferência;

NÃO são considerados defeitos:

  • Variações de cores;
  • Variações apenas dos Layouts e Imagens dos Produtos por atualização do Fabricante;
  • Erros na digitação pelo cliente no momento da compra, para a personalização de seu(s) produto(s). É necessária a conferência de TODOS os dados digitados ANTES de concluir seu pedido!
  • Mal uso e o não cuidado com o produto. Siga as instruções de seu produto.



TROCA / DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

NÃO serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados. Esse procedimento está previsto no Código de Defesa do Consumidor, no Art. 49 Parágrafo 10, descrito abaixo:

Art. 49

§ 10. O direito de arrependimento não é aplicável para contratação dos seguintes produtos ou serviços, salvo acordo em contrário:

III – produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor;

 

ETAPAS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

  1. Em caso de defeito ou troca por arrependimento de produtos NÃO personalizados, abra o processo diretamente via Painel da Plataforma e envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto, se necessário, anexe fotos para expor o problema;
    1. *ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
  2. Após comunicar o pedido de troca e/ou devolução do produto, o cliente deve aguardar o recebimento de um e-mail nosso com as instruções/
    1. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia;
    2. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução;
  3. O primeiro frete em caso de defeito será por nossa conta, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Porém para casos de arrependimento o custo do envio é de TOTAL responsabilidade do cliente;
  4. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados do nosso recebimento;
    1. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso;
    2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
  5. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito (trocar por outro produto do site) ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.